domingo, 24 de junho de 2012

Além do arco-íris

Nunca fui muito segura em combinar cores não. Na verdade, fico na zona de conforto dos marrons-beges ou qualquer coisa combina com branco, até o próprio branco. Morro de inveja (boa) de quem combina com lilás (a beterraba me enlouquece!) e fica lindo. Mas não sou assim não. Tenho medo de amarelos e de vermelhos. Dá para aprender ou nasce assim? Na minha cabeça as cores juntam-se direitinho, mas vai colocar na parede? Nem na poltrona consigo! Então vai aí uma sequência de cores, uma por dia. E eu aqui babando porque o mundo é colorido e nada clean, não é?



 Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão


Vermelho eu acho chique demais. Mas em casa é que nem batom forte, pode usar muito não que cansa. Uma parede, um detalhe, um móvel ou um acessório de cada vez. Ou uma porta!








Nenhum comentário:

Postar um comentário